quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Destaques da 1ª Mostra Curtas Paranoá
Destaque da 1ª Mostra Curta Paranoá, o curta-metragem "A Vida Tem Dessas Coisas" retrata em 17 minutos a relação distante de uma mãe e filho que vivem em cidades separadas. Em um período em que não existia celular, a mãe tenta desesperadamente falar sem êxito com seu filho por um orelhão. Ele, morador do Paranoá, no Distrito Federal. Ela, a quilômetros de distância tentando levar a vida no interior do nordeste.

A Vida Tem Dessas Coisas
A falta de comunicação, a frustração, a distância e outros fatores que permeiam esta relação são destaques da sensível produção de Januário Jr. O diretor valeu-se de sua própria cidade, o Paranoá, como cenário. No elenco, o ator global Marcello Melo Jr dá vida ao protagonista. A mãe é interpretada pela atriz brasiliense Silvia Paes.

O Último Natal
Já "O Último Natal" conta a história de duas crianças que ficam tristes por terem que passar a noite de Natal sozinhas. O enredo revira quando elas recebem uma mágica e surpreendente visita. A direção é de Fáuston da Silva, conhecido pelo premiado “Meu Amigo Nietzsche”.

À Margem do Universo

"#Ocupação", de Rodrigo Huagha e Gustavo Serrate, tem como foco a invasão de um prédio abandonado na capital federal. Forçados a deixar o local pela violenta polícia, os ocupantes tentam ao máximo resistir. Para fechar a programação da mostra, "À Margem do Universo", de Tiago Esmeraldo, irá entrar num mundo de ficção científica permeado por dois seres alienígenas que desembarcam na Terra.

Serviço:
1ª Mostra Curtas Paranoá
Data: Sábado, 1º de outubro
Horário: A partir das 19h
Local: CEDEP - Quadra 9, conjunto D, área especial 1.
71571004 Paranoá/DF
Entrada franca (sugerimos trazer 1kg de alimento imperecível).
Informações: 3369-2544
Não recomendado para menores de 14 anos.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF