sábado, 12 de novembro de 2016

Sobre a 1ª FAC RARO
A 1ª Feira de Arte Contemporânea RARO visa introduzir o projeto-conceito da I FAC RARO e chamar a atenção para a arte local, produzida no Planalto Central. A ideia é abrir um leque de oportunidades para produção independente de artistas da capital federal, interagir com as galerias, promover a troca e uma discussão sobre arte e mercado na cadeia produtiva local das artes. Como prévia, a intervenção urbana “Cerrado – Berço das Águas” ocupou a área externa do shopping CasaPark por três dias com artistas reciclando, ao vivo, carcaças de carros antigos por meio de pinturas, fotos e instalações. O evento é uma realização da RARO Negócios Criativos e está patrocinado pela Itaipu Binacional. O shopping CasaPark apoia e recebe o projeto nesta versão.

Artista convidado Ennio Bernardo. Obra Alvorada
Serviço 
1ª Feira de Arte Contemporânea RARO – De 8 (terça-feira) a 12 (sábado) de novembro, no Shopping CasaPark (Guará).
Abertura - Terça-feira (8/11), das 19h às 22h.
De 9 a 12 de novembro, das 14h às 22h.
Entrada franca.
Informações: 98632-1907, 98177-1935 ou no site raronc.wixsite.com/facraro/i-fac-raro
Classificação livre.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF