sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Relação de artistas convidados e selecionados
Confira a seguir a relação dos artistas convidados para a 1ª Feira de Arte Contemporânea RARO: Adina Worcman, Adriana Marques, Anselmo Rodrigues, Betty Bettiol, Bisser Nai, Dulce Schunck, Elisa Lobo, Ennio Bernardo, Fernanda Curado, Helena Lopes, Lêda Watson, Leo Pincel, Luiz Kokay, Maria Vasconcelos, Marlene Godoy, Monica Menkes, Orlando Fuzinelli, Ricardo Stumm, Salma Manzano, Toninho de Sousa, Tunico Lages e Wagner Barja.

Obra de Elisa Lobo 2 5
Artistas selecionados: Ana Rúbia, Andréia Grecov , Beth Ribeiro , Cida Lemos, Celia Maldonado , Celleny Ribeiro , Cristina Portella, Daniel Resende, Eli Braga, Eliane Meira, Fabio Pedrosa, Flavia Maurício, Franzé, Humberto Araujo, Irany Poubel, Janice Affonso, Jeanne Maz, Lidia Oporto, Marcia Rosa , Monica Lion, Prabhu, Marianne Nassuno, Marlana S.Silva, Newton Scheufler , Nilton Franzoni, Donizetti Ferreira Garcia, Paulo José de Araujo , Paulo Mauricio , Ricardo Wagner , Rinaldo Morelli Rita Brasil, Sandra Uga, Sergio Ianuck , Shirley Ferraz, Sonnia Guerra, Stefania Fernandes, Stella Lopes, Sylvana Lobo, Teresinha Mazzei, Virginia Scotti, Yiara Hillebrand.

Trabalho do Orlando Fuzinelle em skates colhidos no CONIC de Brasilia
Serviço 
1ª Feira de Arte Contemporânea RARO – De 8 (terça-feira) a 12 (sábado) de novembro, no Shopping CasaPark (Guará).
Abertura - Terça-feira (8/11), das 19h às 22h.
De 9 a 12 de novembro, das 14h às 22h.
Entrada franca.
Informações: 98632-1907, 98177-1935 ou no site raronc.wixsite.com/facraro/i-fac-raro
Classificação livre.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF