quinta-feira, 10 de novembro de 2016

FAC RARO - Um Respiro de arte
Adina Worcman, Adriana Marques, Anselmo Rodrigues, Betty Bettiol, o búlgaro Bisser Nai, Dulce Schunck, Elisa Lobo, Ennio Bernardo, Fernanda Curado, Helena Lopes, Lêda Watson, Leo Pincel, Luiz Kokay, Maria Vasconcelos, Marlene Godoy, Monica Menkes, Orlando Fuzinelli, Ricardo Stumm, Salma Manzano, Toninho de Sousa, Tunico Lages e Wagner Barja. Todos estes artistas renomados estarão presentes com peças selecionadas especialmente para o evento. Dentre vários trabalhos premiados, a artista plástica paulista Elisa Lobo trará seu projeto de reconstrução de obras clássicas por meio de bordados e costuras. Uma arte inclusiva que envolve e incentiva mulheres a bordar em seda.

Obras de Elisa Lobo
Artista plástico, artesão e designer, o mineiro Tunico Lages também será uma das pupilas do evento. Ele chegará com o seu trabalho feito em madeiras mortas do Cerrado brasileiro. O artista plástico e escultor representante da arte naïf, Orlando Fuzinelle, também será um dos destaques. Desta vez, suas pinturas estarão sobrepostas em skates resgatados no Conic, área central representante da cultura urbana de Brasília.

Trabalho da artista Adina Wocman
Na ala dos selecionados a dedo, Ana Rúbia, Cristina Portella, Flavia Maurício com sua homenagem aos horizontes do Cerrado; Eliane Meira com a apresentação da exposição “Menos Vida”; Humberto Araújo com o projeto “Memórias da Infância”; Daniel Resende com “Origens Matriz Africana”; Monica Lion com o mote “ O Ser e o Tempo – Em Busca da Transparência”; Sandra Uga com “Itamaraty Brasil – Velejando no Paranoá”, como um tributo ao lago da capital federal; e o robô-instalação que será montado por Shirley Ferraz são também destaques do evento. Terão ainda as telas com instrumentos musicais de Yiara Hillebrand, fotos grandes de pulseiras e broches de Virginia Scotti, dentre outros artistas, que também mostrarão seus talentos particulares.

Serviço 
1ª Feira de Arte Contemporânea RARO – De 8 (terça-feira) a 12 (sábado) de novembro, no Shopping CasaPark (Guará).
Abertura - Terça-feira (8/11), das 19h às 22h.
De 9 a 12 de novembro, das 14h às 22h.
Entrada franca.
Informações: 98632-1907, 98177-1935 ou no site raronc.wixsite.com/facraro/i-fac-raro
Classificação livre.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF