quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Intervenção urbana nos dias 1, 2 e 3
A preparação está a mil por hora para o evento de setembro. Dentre os convidados, os artistas Siron Franco, Lourenço de Bem, Toninho de Souza, Paulo Maurício, CidaLemos e os grafiteiros Pedro Sangeon e Thales Fernando – todos representantes da arte do Planalto Central – estarão reciclando e transformando as peças-produtos ao vivo, durante três dias consecutivos, simultaneamente. As obras ficarão expostas na área externa do shopping até novembro, quando acontecerá a feira. Cada um estará em uma tenda diferente, montada especialmente para a intervenção.

Os artistas Paulo Maurício e Cida Lemos farão arte nos Fuscas

“Quero aproveitar o formato circular do fusca para criar uma pintura que lembre uma fonte de água”, destaca o artista Paulo Maurício. Também convidada para intervenção, a artista visual CidaLemos vai valer-se da fotografia para transformar um dos carros em uma verdadeira colagem. “Vou colar no carro fotos-adesivos que remetam à queimada no Cerrado. Faremos um lindo trabalho de arte e de conscientização”, ressalta Cida, que estará acompanhada do designer gráfico Gustavo Soares para cumprir a missão recorde em três dias. Para encerrar a programação, no sábado (3 de setembro), a Cerimônia de Apresentação irá expor o resultado dos trabalhos e contará ainda com música de DJs e food trucks. A cerimônia de apresentação das obras está marcada para o dia 3 de setembro, às 16h.

Serviço: 
Cerrado: Berço das Águas (Prévia I FAC RARO) -
De 1º a 3 de setembro (quinta a sábado), das 12h às 19h
Local: Estacionamento frontal externo ao shopping CasaPark (Guará)
Entrada franca.
Classificação livre.
Informações e inscrição: raronc@gmail.com e raronc.wixsite.com/facraro

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF