segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Artistas usarão carcaças de carro
Ônibus, kombis, fuscas, o antigo carro Brasília, dentre outros automóveis retrôs serão reciclados como uma ode à sustentabilidade, preservação e transformação do meio ambiente, sem agredi-lo. A intervenção Cerrado: Berço das Águas (Prévia I FAC RARO) acontece de 1º a 3 de setembro (quinta a sábado), das 12h às 19h, no estacionamento do shopping CasaPark. Dentro de um veículo, serão instaladas telas de computadores que transmitirão imagens das queimadas no Cerrado, convidando o público à reflexão. Esta obra será do artista plástico reconhecido no Brasil e no exterior, Siron Franco (GO).


De acordo com um dos organizadores e curador do evento, Odécio Rossafa, “a ideia é fazer uma arte-denúncia, sair do convencional e mostrar que é possível ter uso de plataformas diversas para a arte, inclusive dando dignidade ao lixo. A RARO coletivo entende que o acesso aos bens culturais é fator-chave para criar e consolidar as condições educacionais e cognitivas adequadas para o desenvolvimento de consciência social e cidadã, considerando valores como a preservação ambiental, a arte aliada à ecologia, à sustentabilidade e à inovação.

Serviço: 
Cerrado: Berço das Águas (Prévia I FAC RARO) -
De 1º a 3 de setembro (quinta a sábado), das 12h às 19h
Local: Estacionamento frontal externo ao shopping CasaPark (Guará)
Entrada franca.
Classificação livre.
Informações e inscrição: raronc@gmail.com e raronc.wixsite.com/facraro

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF