sexta-feira, 15 de agosto de 2025

Divulgados os selecionados para o 1º Concurso de Bandas de Garagem do Pier 21

Projeto busca artistas de Brasília e tem apoio do WL Instituto de Música


Os finalistas do 1º Concurso Pier 21 de Bandas de Garagem foram revelados, marcando o início da contagem regressiva para a grande final, que acontece no dia 23 de agosto, no shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul). Crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, selecionados entre centenas de inscritos, vão disputar o título de melhor banda e artista solo em um show ao vivo que promete agitar o público brasiliense.

Após um criterioso processo de seleção, que analisou vídeos de performances musicais enviados, os finalistas foram selecionados. Confira a seguir:



Artistas solo:

Rafaela Diniz Reinecken de Araújo

Matheus Studart Frota Ribeiro

Carolina de Oliveira Subiñas

Isabela Barros Baptista

Isabel Otoni Couto


Bandas:

This is Us

Sweet Sour

Hê Matuto

Alex Matos & Luciano

Dreamers


O concurso, que tem como objetivo incentivar a produção musical autoral e revelar novos talentos da cena independente, contou com a inscrição de dezenas de artistas solo e bandas, que demonstraram criatividade e qualidade técnica mesmo em fase inicial de carreira. Agora, os selecionados terão a oportunidade de se apresentar ao vivo no palco do Pier 21, em um evento gratuito e aberto ao público.


Premiação

Os vencedores do 1º Concurso Pier 21 de Bandas de Garagem serão premiados com diversas experiências e valores em dinheiro, divididos entre as categorias Banda e Artista Solo. Na categoria Banda, o 1º lugar receberá 1 hora de pista no Play Bowling e um par de ingressos Cinemark para cada integrante, além de um vale-compras de R$ 500 e um prêmio em dinheiro de R$ 1.000. O 2º lugar será contemplado com 1 hora de boliche, vale-compras de R$ 300 e R$ 500 em dinheiro. Já o 3º lugar ganha um par de ingressos Cinemark por integrante da banda, vale-compras de R$ 100 e prêmio em dinheiro de R$ 300. Na categoria Artista Solo, o 1º colocado levará um voucher de boliche, par de ingressos do Cinemark e vale-compras de R$ 400; o 2º lugar receberá também o voucher, os ingressos e um vale-compras de R$ 200; e o 3º lugar será premiado com voucher de boliche e par de ingressos do Cinemark.


Sobre o Pier 21

Inaugurado em 21 de junho de 2000 com um projeto arquitetônico inovador em Brasília, o Pier 21 foi concebido com espaços abertos e soma 18.030m² de área bruta locável. É o primeiro e único centro especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento da capital e veio para ocupar um espaço no mercado que, até então, não era ocupado. Assim, é um empreendimento que concentra, de forma organizada, vários segmentos ambientada e qualificada - festival center - os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.


Serviço

Shopping Pier 21

Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 Lote 32

Telefone: (61) 3251-2121

Informações: pier21.com.br

Inscrições: @wlmusica

Instagram: @shoppingpier21


Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Michel Toronaga
61 98185-8595
Brasília - DF