quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Feira Catavento em dose dupla no Pier 21

Mês de janeiro é mês de férias, por isso o shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul) abre as portas outra vez para receber a feira Catavento nos dias 7, 8 e 9. E uma nova edição já está programada para o próximo mês, nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. O evento trará uma série de expositores com produtos para toda a família das 12h às 22h. O público poderá comprar artesanatos diversos, roupinhas de boneca, telas de pintura, óleos essenciais, acessórios, moda e muito mais. A programação paralela conta com um espaço do filme "Turma da Mônica – Lições" e atividades lúdicas com a equipe da RDR Recreação & Eventos.

Em parceria com a Paris Filmes, o site Cine61 - Cinema Fora do Comum traz para a feira Catavento um espaço do filme "Turma da Mônica – Lições". Na praça Rosa dos Ventos, o público poderá tirar fotos com o display do longa-metragem que está em cartaz. O live-action é dirigido por Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”) e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição. Na trama, Mônic

As crianças que passarem pelo Pier 21 no sábado e domingo ainda poderão levar para casa convites para assistir ao filme "Turma da Mônica – Lições". As cortesias serão distribuídas durante a programação gratuita na praça Rosa dos Ventos. No sábado e domingo, o mágico Onildo Júnior fará uma apresentação especial para a criançada. Sábado, às 16h, e domingo, às 15h. Os pequenos poderão se entreter com vários números de ilusionismo. Por causa do distanciamento recomendado como medida de proteção em tempos de pandemia, os profissionais optaram por uma programação sem aglomerações. Assim, as crianças poderão ganhar os balões e se higienizar com o álcool em gel disponibilizado gratuitamente nos dispensers espalhados por todo o mall.

Outro destaque é o espaço instagramável na Praça Rosa dos Ventos. Ideal para tirar fotos, a atração será criada pela Party Brasil Gift Balloons, que fica a cargo da decoração da feira Catavento. Comandada por Elaine de Oliveira, a empresa é especializada em arte com balões, atuando desde 2007 no mercado. Tem como clientes várias celebridades, como Hugo Gloss, o cantor Wesley Safadão, o DJ Alok, o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Radamés e, para esse ano de 2022, terá Anita, Gkay, Winderson, Tirulipa entre tantos outros. A loja-sede fica localizada na Avenida Parque Águas Claras nº 25 loja 2, na área comercial do Residencial Fernando de Noronha. Na área digital, a Party Brasil Gift Balloons traz a moda de unir balões com presentes personalizados. Além das decorações, a Party Brasil e UP Party fazem cursos individuais e seminários de arte com balões a nível nacional e internacional, e lidera a primeira Associação do segmento de festas e eventos (ABFE). Acompanhe no instagram @partybrasiloficial.

Veleiro Produções           
Responsável também pelas feiras Bumbaiá e Alecrim – Seleção 3 Talheres, a Veleiro Produções é uma produtora de eventos culturais criada por Michel Toronaga e Túlio Villafañe. Vem com conceito definido, que dá visibilidade aos produtores locais e valoriza a criatividade, a arte e o talento do brasiliense.

Serviço
Feira Catavento
No shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)
Dias 7, 8 e 9 de janeiro. Também nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.
Sexta, sábado e domingo, das 12h às 22h
Entrada franca
Mais informações:
www.3talheres.com.br
Classificação livre

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF