terça-feira, 5 de outubro de 2021

Mês da Criança tem nova feira Catavento no Pier 21

Nas vésperas do Dia da Criança, o shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul) abre as portas outra vez para receber uma nova feira Catavento nos dias 8, 9 e 10 de outubro. O evento trará uma série de expositores com produtos para toda a família das 12h às 21h. O público poderá comprar artesanatos diversos, roupinhas de boneca, telas de pintura, acessórios, moda, gastronomia e muito mais. O Pier 21 oferece estacionamento coberto e gratuito de segunda a sábado, das 11h às 15h.

Uma das novidades desta edição é a área pet, localizada na praça Rosa dos Ventos. Lá estarão expositores que venderão produtos para vários tipos de animal de estimação. O destaque vai para a presença da Fazendinha BSB, que estará com duas estações repletas de atividades nos três dias, das 11h às 20h. Na Estação Ambiental, as crianças terão a oportunidade de plantar uma mudinha e continuar os cuidados em casa. Serão doadas hortaliças como coentro, couve, rabanete etc. A atividade promove a interação com a natureza e o entendimento do processo de crescimento agrícola.


Já a Estação dos Animais promete encantar as famílias. O público poderá interagir com vários animais, além de tirar fotos com eles. A ação trabalha a consciência corporal sobre outros seres vivos e o cuidado com os bichos. Minicabras, coelhos, calopsitas e pintinhos de verdade vão marcar presença e surpreender todos que passarem no centro de compras.

A Fazendinha BSB oferece um mergulho no campo em pleno coração da cidade. Possui mais de 10.000 m² de área verde, num espaço amplo e seguro. As visitações acontecem de quarta a domingo, sempre com agendamento prévio. São dois turnos: manhã, de 9h às 12h; ou tarde, de 15h às 18h. Mais informações no WhatsApp: (61) 98260-7813.


A decoração da feira Catavento fica a cargo da Up Party Balloons, comandada por Elaine de Oliveira. A empresa é especializada em arte com balões, atuando desde 2007 no mercado. Tem como clientes várias celebridades, como Hugo Gloss, o cantor Wesley Safadão, o DJ Alok, o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, entre tantos outros. A loja-sede fica localizada na Avenida Parque Águas Claras nº 25 loja 2, enquanto uma filial foi montada no Colorado. Além das decorações, a UP Party Balloon faz cursos individuais e seminários de arte com balões. Acompanhe no instagram @uppartyoficial.

Serviço
Feira Catavento
No shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)
Dias 8, 9 e 10 de outubro
Sexta, sábado e domingo, das 12h às 21h
Programação paralela na praça Rosa dos Ventos
Entrada franca
Classificação livre

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF