segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Delícias interativas no Dia da Criança da Kawaii Pan

Conhecida por criar lanches divertidos e lúdicos, a Kawaii Pan não poderia deixar de aproveitar o Dia da Criança para lançar novidades que unem entretenimento e sabor. Por isso, Evelyne Ofugi criou uma saborosa opção de presente inspirada no brinquedo que está super em alta: o pop it. Febre no TikTok, o fidget toy de silicone formado por bolhas coloridas ganhou uma releitura irresistível feita com massa de biscoito.



O kit Confeitando Pop It da Kawaii Pan custa R$ 20 e é formado por dois biscoitos assados de 10cm x 10cm nos sabores chocolate e baunilha. Além disso, o presente inclui dois glacês e confeitos de chocolate coloridos para que a criança decore a delícia de acordo com a sua criatividade.

Outra opção são os kits para piquenique com suco. A partir de R$ 20, o cliente decide como quer montar o seu selecionando itens entre as inúmeras opções que a Kawaii Pan oferece, como pãezinhos no vapor, biscoitos e pães de queijo e outros salgados. As encomendas podem ser feitas por WhatsApp: (61) 99459-9037.



Sobre a Kawaii Pan

Referência quando o assunto é alimentação saudável e divertida, Evelyne Ofugi criou a Kawaii Pan com a proposta de oferecer lanches lúdicos para todas as idades. Kawaii significa “fofinho” em japonês e este é o primeiro adjetivo que vem à mente ao ver as delícias criadas por ela. A empresa também oferece personalização para eventos e cestas de café. Evelyne é autora dos livros “Alegria na Cozinha: Festas Saudáveis e Divertidas” e “Alegria na Cozinha: Lanches Divertidos”, ambos da editora Senac-DF. Ela ministra cursos e workshops sobre o assunto para crianças e adultos. Possui ainda várias qualificações na área, como: Bases Nutricionais Infanto Juvenil; Menu para crianças; Aproveitamento de Alimentos; Educação infantil - Características e singularidades e Nutrição Funcional, além do curso de Child Nutrition and Cooking, pela Universidade de Stanford.


Serviço

Kawaii Pan

SHCES Quadra 507 Bloco C Loja 15 - Cruzeiro Novo - Brasília

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Informações e encomendas: (61) 99459-9037

Siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/kawaii.panbrasilia/

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF