sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Um Cais para quem te quer
Pedro Quevedo é um dos criadores do projeto Cais – Coletivo Audiovisual Itinerante de Séries. Como o nome já diz, a iniciativa incentiva a produção independente de webséries pelos quatro cantos do país. O Cais foi lançado em 2013 e conta com quase 10 produções e mais de 101 mil seguidores no canal no YouTube - https://www.youtube.com/user/apenasherois/. A plataforma inclui uma série recém-lançada por artistas somente de Brasília: Nossos Dias no Céu. A trama tem como foco o casal Ângelo (Pedro Quevedo) e Marcelo (Roberto Sá), dupla que sofre preconceito por parte de ambas as famílias e que então contrata Patrícia (Lola Portela), uma atriz para se passar pelo papel de namorada. O objetivo é disfarçar o grande amor deles. A websérie está em andamento e é lançada na internet sempre aos domingos, às 20h30.

Foto: Matheus Diniz
O Cais tem como objetivo dar espaço para atores, produtores, realizadores e roteiristas do país. Tudo começou com a websérie Positivos, um verdadeiro alerta para e sobre aqueles que têm HIV. Um trabalho livre de preconceitos e com uma visão positiva da cura. O resultado: três milhões de visualizações, abertura para discussões de gênero, sexo, identidade e para o mercado artístico. Afinal, a seleção de elenco das séries é também feita sem discriminação. 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF