quinta-feira, 20 de julho de 2017

Veja a versão Sua Cara da Ranger Amarela Dançarina
Hoje, a artista que morre de orgulho de ser de Brasília já atingiu, em menos de 60 dias, mais de 30 mil seguidores, convites para shows pelo Brasil afora, incluindo a capital federal, Espírito Santo, Goiânia, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Ainda, sete vídeos que homenageiam famosos, como Pode Se Soltar, de MC Jerry Smith; SideToSide, de Ariana Grande; K.O.,de Pablo Vittar; Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti; e suas novas e grandes parceiras: Mulher Pepita, que rendeu o clipe Bumbum Que Dá Tchau; e a funkeira carioca, Anitta, que curtiu e já virou fã da artista.

FotoVitor Garcia
A versão ranger do clipe Sua Cara (faixa da própria Anitta e de Pablo Vittar) foi lançada no Instagram @ranger.amarela.dançarina no dia 7 de julho e rapidamente viralizou. No vídeo, a personagem faz uma alusão à dança de seus ídolos, requebrando ao lado do colega Power Ranger Vermelho (conhecido como Sheikh Hussein, no Instagram como @hu100limites). Na Sua Cara também tem a capital federal como cenário - neste caso, o clube Náutico - e muito rebolado sensual, que dá origem a memes. Afinal, aqui a graça faz toda a diferença.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF