quinta-feira, 6 de abril de 2017

O prazer de uma refeição balanceada
Localizado na esquina da quadra 100 do Sudoeste, o Lótus Azul favorece aqueles que moram ou trabalham na região e, ainda, os que gostam de  fazer uma caminhada no Parque Sarah Kubitschek, o famoso Parque da Cidade. Afinal, o restaurante fica de frente a este pólo natural da cidade. Além das comidinhas, sucos naturais e detox – aqueles feitos especialmente para emagrecer e limpar o organismo – integram a conjuntura saudável.


Na busca da melhor qualidade de vida e inovação, os proprietários Uriel Ceresa e Victor Ceresa adotaram uma estratégia de focar no prazeroso ato de comer, sem peso na consciência. Além dos acréscimos ao cardápio, a equipe agora conta com a nutricionista Simone Egypto para acompanhar e formular as melhores opções aos clientes. Um local que agrada a toda família, já que as crianças também saem privilegiadas.


“A batata chips, a cebola caramelizada e a linguiça de frango assada são pedidas boas para os pequenos. Fazemos tudo com óleos saudáveis e com produtos que não engordam, masgarantem o sabor”, assegura o empresário Uriel Ceresa. O Lótus Azul funciona como self-service de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, e aos sábados, das 12h às 15h. O valor do quilo é de R$ 59,90, completo. Sem peixes e frangos, o quilo sai por R$ 49,90.



Serviço:
Lótus Azul Gastronomia Saudável
Local: CLSW 100 Bl. A, Lj. 19 Sudoeste
Telefone: 3026-0550
Horários de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, e aos sábados, das 12h às 15h

instagram: @lotusazulgastronomia

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF