terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Conheça o autor João Bosco
Cearense, o escritor João Bosco Esmeraldo se mudou para Brasília em 2012. E foi no DF que ele viu a oportunidade de embarcar na sonhada carreira artística de escritor. “Foi aqui, na capital, que tive, após a aposentadoria, a oportunidade de lançar esta obra. Fui também incentivado por um programa que estimula os aposentados a se sentirem vivos e ativos. Desde criança eu lia embaixo das árvores e sempre escrevia sobre momentos da minha vida. Agora vou poder expor isto”, ressalta o escritor.

João Bosco Foto de J. R. Galheno - Divulgação

 Além de dar uma lição de como “viver bem a fase da aposentadoria com arte”, Bosco vai mostrar seus novos estilos literários. Como o “Gradílio”, forma poética que caracteriza poesias escritas respeitando o gradual. Isto é, o início, o meio e o fim conclusivo. Ainda, a “Foslex”, que se traduz como texto-luz. Ou seja, uma poesia de luz, de reverberação. Tem também o gênero “Calidospoese”, que se remete a um caleidoscópio e às formas circulares. “Para mim, a poesia é como um caleidoscópio. A depender do poeta e sua inspiração, o mesmo tema pode gerar multiformes poesias, a partir do toque e percepção de cada um”, conclui Bosco.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF