terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Concerto gratuito com trilhas de jogos e filmes
Para o evento que antecede as comemorações natalinas, a VGMus pretende novamente surpreender. Com um repertório de oito músicas, a equipe vai entrar no mundo da saga Star Wars, do querido bruxinho Harry Potter, do espião 007, além de trilhas de videogames, que vão do clássico encanador Super Mario, passando por Skyrim. A noite inclui um especial natalino e outras surpresinhas que serão reveladas apenas na hora.

VGMus no Clube do Choro. Foto de Saulo Cruz
Sob a regência do maestro brasiliense Felipe Ayala, a orquestra ainda promoverá as habituais brincadeiras interativas coordenadas pelo mestre de cerimônia Miron de Lelis. “A cada concerto propomos uma dinâmica diferencial. Já entrei no escuro e interagi com os músicos na hora, já chamei a plateia pra jogar. Os instrumentistas entram no clima e a plateia também. Nesta apresentação, com certeza, faremos algo inusitado. Mas só quem for assistir vai saber”, conta Miron de Lelis, empolgado.


VGMus no Clube do Choro. Foto de Saulo Cruz
Também idealizador da VGMus, o maestro Felipe Ayala adianta. “Queremos captar este clima natalino e também fazer nosso concerto, que destaca estes ícones do entretenimento. Séries, filmes e jogos eletrônicos fazem parte da nossa pegada. Afinal, os gamers e amantes só ouvem as trilhas dos jogos quando ligam a televisão para jogar. Que tal, ouvir ao vivo e, claro,  jogar?”,  convida. 

Serviço:
VGMus – Um Sonho de Natal Caixa - Sexta-feira (23 de dezembro)
Local: Estacionamento da Caixa Cultural Brasília (SBS QD 4)
Horário: 20h
Entrada franca
Informações: 3206-9448
Classificação livre.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1769367446659192/

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF