segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CasaPark recebe a 1ª FAC RARO
Bordados com reprodução de obras clássicas, telas, pinturas, intervenções ao vivo, esculturas e instalações de grandes artistas da capital federal, do Brasil e do mundo. E, ainda, uma ode à arte sustentável, à arte contemporânea e clássica, e uma oportunidade para os artistas de Brasília e de seus arredores revelarem seus talentos. A 1ª Feira de Arte Contemporânea RARO vai reunir, em cinco dias de evento, 64 artistas com o intuito de estimular a arte local ainda tão pouco reverberada, além de colocar as pratas da casa em contato com renomados representantes das artes plásticas. E quem vai ganhar é o público de Brasília. As obras poderão ser conferidas, em primeira mão, de 8 (terça-feira) a 12 (sábado) de novembro no galpão do shopping CasaPark (Guará).

Artista convidado Ennio Bernardo. Obra Catedral da Paz
Oficinas, roda de debate com a artista plástica alemã radicada em São Paulo Adina Worcman, leilão de arte ao vivo e online, performances, exposição para todos os gostos e obras raras que poderão ser compradas no local. Tudo isto com entrada franca, inclusive para participar da oficina de Teoria da Cor, que será ministrada pela artista plástica Maisa Ferreira, do espaço Par de Ideias (DF).

A CATEDRAL DE AMARELO Obra de Yiara Hillebrand
Ao todo, 42 artistas selecionados por edital e 22 convidados estarão presentes com suas peças em um galpão de eventos instalado dentro do shopping, localizado no piso térreo (acesso pelo corredor da loja WJ Design). A curadoria é de Flavita Obino Boeckel, Lourenço de Bem e Wagner Hermusche. O evento tem início na terça-feira (8/11), das 19h às 22h. De 9 a 12 do mês, sempre das 14h às 22h.

Serviço 
1ª Feira de Arte Contemporânea RARO – De 8 (terça-feira) a 12 (sábado) de novembro, no Shopping CasaPark (Guará).
Abertura - Terça-feira (8/11), das 19h às 22h.
De 9 a 12 de novembro, das 14h às 22h.
Entrada franca.
Informações: 98632-1907, 98177-1935 ou no site raronc.wixsite.com/facraro/i-fac-raro
Classificação livre.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF