quinta-feira, 30 de junho de 2016

Adaptação de Tennessee Williams
Gaslight é uma adaptação da obra do escritor norte-americano Tennessee Williams, Um Bonde Chamado Desejo. O clássico é de 1947, no entanto, a nova montagem vem com uma linguagem contemporânea, repaginada do “Bonde”. Afinal, o tema se apresenta mais atual do que nunca. Neste novo arranjo, cinco atores no palco vão tratar de forma realista e atual temas que abordam a loucura, a violência, o devaneio social, além de outras formas de agressões psicológicas e físicas que atingem diretamente o universo feminino. A ideia é promover a conscientização e o combate aos preconceitos machistas.

Foto: Mateus Lucena

Gaslight estreará nos dias 1º (sexta) e 2 (sábado) de julho, às 21h, e no dia 3 do mesmo mês, às 20h, no Espaço Cena, localizado na CLN 205, bl. C, lj. 205. Os ingressos custarão R$ 20 (meia-entrada) e serão vendidos no local do evento. Não recomendado para menores de 16 anos. Mais informações disponíveis em www.catarse.me/gaslight ou pelo telefone: 3349-3937.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF