quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Pier 21 celebra 21 anos com novidades

O shopping Pier 21 acaba de completar 21 anos. Com uma paisagem lindíssima e vista para o Lago Paranoá, que é considerado um dos principais cartões-postais da capital federal, o centro de compras  proporciona uma experiência única aos seus clientes. No ano passado, o shopping recebeu sete novas operações: a casa de festas Zunia, a Elegance, especializada em roupas de cama; o restaurante Don Luiz; Tralhas e Trilhas, especializada em artigos de pesca, náutica e trekking; WM Geek Store, voltada para o público geek; a grua de pelúcia Sunshine Crane e a loja temporária Sonhos de Natal. Agora, mais novidades estão previstas para 2022. "Estamos com ótimas expectativas para ampliar nosso mix de lojas. Isto reforça o quanto o shopping está em constante evolução e crescimento. Esta movimentação tem o objetivo de atender nosso público da melhor forma possível", comenta Flávio Ribeiro, coordenador de Administração Geral do Grupo AD.



Em breve será inaugurada uma unidade do restaurante Vikings. E não faltam opções quando o assunto é gastronomia. McDonald's, Spoleto, Burger King, Outback, Frango no Pote, Detroit Steakhouse, Yogoberry, Grão Espresso, Cacau Show, Dunkin' Donuts, Giraffas, Sushi Fan, Montana Grill, Subway, Nut & Cotton, Verdivino, Cowtainer, Sweet Bubble Tea, Empório Santo Antônio, Jeronimo Burger e Oakberry Açaí oferecem suas delícias para os visitantes.

O entretenimento também é garantido, com a rede Cinemark, que possui um complexo com 13 salas de cinemas, incluindo uma sala XD, com som surround sete vezes mais potente e tela 40% maior que a média. O boliche Striker, o escape game 60 Minutos e Go Games complementam o leque de variedades para quem busca por diversão.

No campo da moda, o shopping abriga unidades da Constance, Papeline, Zinzane, Scala, Pop Up, Chilli Beans, Empório do Aço. Beleza, bem-estar e saúde também  estão representados por Alice Salazar Store, Hélio Diff, Laser Fast, R2 Artigos Esportivos, Cia Athlética e Eliá Spá. Ainda é possível encontrar outras variedades, como a loja de viagens CVC, I Want, Vivo, papelaria Magnólia, Steiner Magic Shop, Felipe Lee Esculturas, Casa Arte Molduras e Promo Livros.


No campo dos serviços, há a lavagem de carros Renova Car no estacionamento Estapar, com capacidade para 370 vagas; além do Eixo Coworking, que conta com uma estrutura completa. O local possui escritórios privativos, auditório, sala de reunião e outros ambientes. Em tempos de pandemia, o shopping oferece medidas de segurança no combate ao Coronavírus por meio de vários dispensers com álcool gel espalhados pelo mall e tapetes sanitizantes.

Sobre o Pier 21

Inaugurado em 21 de junho de 2000 com um projeto arquitetônico inovador em Brasília, o Pier 21 foi concebido com espaços abertos e soma 18.030m² de área bruta locável. É o primeiro e único centro de especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento da capital e veio para ocupar um espaço no mercado que, até então, não era ocupado. Assim, é um empreendimento que concentra, de forma organizada, vários segmentos ambientada e qualificada - festival center - os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.

Serviço
Shopping Pier 21
Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 Lote 32
Telefone: (61) 3251-2121
Visite o site: pier21.com.br
Instagram: @shoppingpier21

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF