sexta-feira, 26 de abril de 2019

Mariana Negreiros lança segundo livro
“Meu desejo é que outras crianças tenham a mesma oportunidade de ler e escrever!”. Com apenas 14 anos de idade, a escritora brasiliense Mariana Negreiros se tornou uma referência. Ao lançar a obra de romance mágico Os Segredos de Um Colar, em 2017, a autora mirim vendeu centenas de livros e ficou reconhecida na capital federal e no Brasil. Crianças, adolescentes e também leitores da terceira idade amaram a publicação e correram para pedir autógrafo.


Agora com 16 anos, a jovem se prepara para dar continuidade à sua carreira. Mariana irá lançar Os Segredos dos Guardiões, o segundo livro – de uma trilogia –, no dia 27 de abril, sábado, às 17h30, na livraria Leitura do Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul). A novidade será lançada também no colégio Sigma (910 Norte) com bate papo e sessão de autógrafos no dia 15 de maio, quarta-feira às 19h.

Quem leu o primeiro livro já estará por dentro do enredo que fala de romance, desencontros amorosos, mudanças, intrigas, carências e indecisões comuns à fase da adolescência. Os Segredos dos Guardiões continuam a história de Jane, Logan, Nick, Lucy, Kim e de outros jovens que ficaram conhecidos no livro Os Segredos de Um Colar.


O livro já está disponível em várias livrarias online e estará à venda na livraria Leitura e no Sigma a partir do lançamento. A obra Os Segredos de Um Colar também será disponibilizada.

Sinopse do primeiro livro Os Segredos de Um Colar
O que você faria se pudesse ter seus desejos realizados? Na busca de desvendar os segredos de um colar misterioso, a adolescente Jane se envolve em uma trama que revelará que são os seus verdadeiros amigos. A irmã, o amigo de infância, o namorado, todos são próximos, mas em quem confiar? Em meio a tudo isso, ela ainda precisa enfrentar a nova escola, a mudança de cidade, os conflitos familiares. Esse colar vai tornar a vida de Jane bem mais complicada do que a da maioria das garotas de 16 anos.

Pré-lançamento do livro Os Segredos dos Guardiões, de Mariana Negreiros
Data: Sábado, 27 de abril
Horário: 17h30
Local: Livraria Leitura do Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)

Lançamento oficial
Data: Quarta-feira,15 de maio
Horário: 19h
Local: Colégio Sigma (910 Norte)
Informações: 3225-2476

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF