segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Show com participações especiais
O repertório do show trará também covers. O Mundo é um Moinho, clássico de Cartola, faz parte da apresentação, que conta ainda com os violonistas André 14Voltase Felippe Rodrigues, além de participações especiais da parceira Célia Porto. A produção do álbum, feita em Brasília e no Rio de Janeiro, é assinada por Rodrigo Campello (RJ) e Alan Pinho (DF).

Foto: Matheus Diniz
Unindo o interesse pelo audiovisual, Pedro Quevedo prepara-se para mais gravações em breve. “Quero gravar um clipe de cada uma das 11 músicas em estados diferentes do Brasil. E chamar aqueles que estejam a fim de mostrar firmeza e interesse. Colorir Você também vai virar uma websérie, com ritmo e sequência”, antecipa Pedro.

Serviço
Lançamento do álbum Colorir Você, de Pedro Quevedo
Dia: 1º de fevereiro (quinta-feira), às 19h
Local: Sebinho, Livraria, Cafeteria e Bistrô (406 Norte)
Couvert artístico: R$ 20 (preço único)
Informações e vendas: (11)  98714-3333 (Whatsapp) e https://goo.gl/u4oGa1
Classificação livre

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF