segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Grupo tem repertório caprichado
“Think of me, think of me fondly when we’ve said goodbye..”(ThinkofMe, de O Fantasma da Ópera), Summer Nights (da trilha de Grease – Nos Tempos da Brilhantina), Footloose (do filme Footloose– Ritmo Louco), Oh Happy Day (da comédia Mudança de Hábito) e até Bad Romance, de Lady Gaga, são canções que repercutem no repertório de mais de 100 músicas já preparadas para os noivinhos. Eles também podem escolher, inclusive, a forma como querem que os atores e músicos interajam, ou não, com os convidados.

Foto: Marcelo Beltrão
A Jukebox pode, ainda, receberos convidados na festa e fazê-los cair na pista de dança. Madrinhas, noivos e convidados podem também ensaiar antes com os coreógrafos para fazerem parte da apresentação e se sentirem verdadeiros artistas. Se a noiva quiser fazer uma surpresa para o futuro marido ou, vice-versa, os ensaios em conjunto podem ser incluídos nos pacotes de casamento, que variam de R$ 3 mil a R$ 12 mil, de acordo com  a necessidade do cliente. Além das apresentações, DJs, corais e até banda ao vivo também podem ser oferecidos. De dois a 15 músicos, todos estão preparados para fazer shows para todos os gostos. Basta relaxar, sonhar e casar!

Contato: www.jukeboxclub.com.br
Agendamento e orçamento: ccamarano@gmail.com e  

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF