quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Clipe tem cambalhotas e rebolados
“Bem loca no rolê, com as manas. Grave bateu, bumbum em chamas. No me liga, no me llama. Hoy quiero despertar en otra cama. Bumbum em chamas....”. Este é apenas um trecho da letra que veio para pegar. Com a produção de MC Vete, o funk fala sobre curtir a vida, sem estresse.



Há espaço também para uma crítica em relação à situação política atual, quando InêsZord é convocada para tentar dar um jeito no Congresso Nacional em uma sequência engraçadíssima. Ranger Amarela Dançarina e Inês Brasil garantem os rebolados e até mesmo cambalhotas. A dupla está com uma série de shows marcados, incluindo Brasília, capital da dançarina, previsto para novembro. 

Serviço
Confira Bumbum em Chamas no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=yN5KhdX5OQw) e no Instagram da artista @Ranger.amarela.dancarina

Contato para shows: ranger.amarela.dancarina@gmail.com 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF