sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Tudo vira show com a Jukebox Club
O casamento é sempre um dia de sonhos. Sonhos que vêm da velha infância, daquele desejo guardado da entrada triunfal com o futuro (a) parceiro (a). Românticos, ou não, o fato é que o momento é lúdico e cheio de imaginações regadas à trilhas sonoras que passam pelas cabeças dos noivos. Sejam estas clássicas ou até as mais agitadas para as madrinhas, padrinhos, familiares, amigos e colegas caírem nas pistas de dança e reviverem momentos da história de cada um dos noivos.

 Foto: Marcelo Beltrão
Com o intuito de concretizar este sonho, artistas da capital federal especializados em Música e em Artes Cênicas abriram a Jukebox Club. A empresa é voltada para a realização de casamentos, formaturas, festas e demais eventos que envolvam música. A ideia é performar, cantar, tocar e interagir com os noivos e convidados para tornar, assim, a ocasião ainda mais inesquecível.

Contato: www.jukeboxclub.com.br
Agendamento e orçamento: ccamarano@gmail.com e  

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF