terça-feira, 17 de outubro de 2017

Tradições e Rupturas é o tema desta semana
 O projeto Cine Cleo estreia no dia 19 de outubro com destaque para produtoras, diretoras, atrizes, pesquisadoras e críticas envolvidas com esta arte.  Na sessão que terá início nesta quinta-feira, às 19h, na sala  Conchita da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes (Conic – Setor de Diversões Sul), serão exibidos os curtas-metragens Travessia (RJ), de Safira Moreira, e Abigail, de Valentina Homem e Isabel Penoni (PE). Ainda, o longa-metragem Aracati, de Julia de Simone e Aline Portugal (CE). O cineclube ocupará o Conchita quinzenalmente sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, até agosto de 2018.

Travessia
Nesta primeira quinzena o tema será Tradições e Rupturas. O melhor: a entrada é gratuita e dará oportunidade para o público conhecer produções raras, de todos os estados do Brasil, feitas exclusivamente por elas. As sessões serão sempre acompanhadas por debates ao final guiados por pesquisadoras do cinema do Distrito Federal que colocam os direitos das mulheres em pauta.  

Serviço – Cine Cleo (Cineclube das mulheres)
Estreia dia 19 de outubro, às 19h.
Em cartaz até agosto de 2018, quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, às 19h.
Local:  Sala Conchita da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes – Conic (SDS)
Entrada franca.
Informações: www.facebook.com/cinecleo/
Não recomendado para menores de 16 anos

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF