segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Ranger Amarela Dançarina lança clipe e single
Repleto de memes como a exclamação “Deus me defenderay!”, presença da diva Inês Brasil e a irônica youtuber Blogueirinha de Merda, o clipe e single Bumbum em Chamas marcam a estreia da Ranger Amarela Dançarina como cantora. Com um novo capacete que mostra a boca e uma peruca loira, este é o novo passo na carreira da artista brasiliense, que começou há  cinco meses com uma despretensiosa intervenção no Museu Nacional da República. Após dançar Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti, na frente do ponto turístico da cidade, o vídeo repercutiu em mais de 10  milhões de visualizações nas redes sociais da Ranger Amarela Dançarina (Instagram: ranger.amarela.dancarina). O resultado foi frutífero. A artista ganhou, ainda, a autorização da empresa Saban Entertainment (responsável pela franquia dos Powers Rangers) para entrar, de vez, no personagem.



Quem já assistiu à franquia de sucesso dos anos 90 – Power Rangers – sabe que Zord é uma alusão ao termo Megazord, robô imenso que está à disposição dos cinco heróis em momentos cruciais das batalhas. Por isso, Inês foi homenageada também neste clipe autoral com o pseudônimo InêsZord. “Somos amigas de vida. Associei, na hora, a Inês e ela topou gravar. Foi uma semana intensa de gravação em Brasília e no Rio de Janeiro, que foram nossos cenários para este clipe”, destaca a Ranger, que gravou o vídeo em setembro. 

Serviço
Confira Bumbum em Chamas no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=yN5KhdX5OQw) e no Instagram da artista @Ranger.amarela.dancarina
Contato para shows: ranger.amarela.dancarina@gmail.com 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF