terça-feira, 31 de outubro de 2017

Equipe diferenciada para eventos
De uma forma diferencial, o diretor, cantor e produtor Ricardo Taveira reuniu uma equipe de primeira. DJs, banda, violinistas, pianistas, atores e técnicos em iluminação capricham em apresentações específicas para a cerimônia e, também, para a festa. Quem escolhe e manda é o cliente, que seleciona o repertório de acordo com sua preferência. Os artistas se reúnem, se preparam e garantem que ninguém vai se decepcionar. “Não há com o quê o casal se preocupar. A partir do momento que ele seleciona as músicas, nós ensaiamos vários dias, da forma que o cliente pediu. Podemos nos apresentar de forma mais contida e clássica, com apenas piano, violinista e vocais, assim como chegar na festa interagindo e até coreografando junto com as madrinhas e noiva, ou padrinhos e noivos”, explica o coordenador Ricardo Taveira.

Foto Marcelo Beltrão
Outra característica é que a Jukebox pode, também, estimular o casal na valsa e, ainda, as ansiosas para pegar o buquê a se soltarem e descontraírem para, quem sabe, garantirem seu novo parceiro (a). “A ideia é concretizar um sonho. Um dia que ficará marcado ainda mais na memória. Muitos clientes nos pedem para tocar musicais. Interpretamos e tocamos o que o casal decidir”, afirma Taveira.

Contato: www.jukeboxclub.com.br
Agendamento e orçamento: ccamarano@gmail.com e  

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF