segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Dulcina recebe cineclube feito por mulheres
Cada vez mais o cinema brasileiro pulsa, mostra suas múltiplas vertentes e comprova que o Brasil tem, sim, temas ricos e cineastas de qualidade. As mulheres, nem sempre conhecidas e reconhecidas na história da sétima arte nacional, há tempos tentam mudar este cenário. Afinal, por trás das lentes e de seus olhares sensíveis, mas também ácidos e críticos, diretoras brasileiras esbanjam um material de tirar o fôlego da plateia com coloridos únicos de quem abre espaço para outros ângulos e percepções. 


            Cineastas famosas e também pouco conhecidas, veteranas e contemporâneas agora terão sua vez! Aliás, a vez é só delas.  Em um projeto que veio à luz partindo do questionamento sobre o lugar da mulher no cinema  brasileiro, diretoras, produtoras, pesquisadoras  e artistas  da capital federal uniram suas múltiplas experiências no mercado cinematográfico e na arte, em geral, para promover um cinema que colocará em foco as protagonistas do cinema do Brasil. 

Serviço – Cine Cleo (Cineclube das mulheres)
Estreia dia 19 de outubro, às 19h.
Em cartaz até agosto de 2018, quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, às 19h.
Local:  Sala Conchita da Faculdade de Artes Dulcina de Moraes – Conic (SDS)
Entrada franca.
Informações: www.facebook.com/cinecleo/
Não recomendado para menores de 16 anos

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF