sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Literatura convertida em dança
            À frente dos 16 bailarinos de sua companhia, Jana Marques mostra um bailado particular de Lispector. Ela resgata, pela dança, textos fortes ainda pouco conhecidos daquela que virou uma das maiores referências da literatura brasileira. “Eu quis sair do comum. Quando comecei a pesquisar a escritora, vi que existem muitos contos seus ainda pouco conhecidos. Foram estes contos que quis trazer para a dança, para os palcos”, relata a coreógrafa e diretora Jana Marques. 

Foto: Humberto Araújo

          Em dois atos, o público poderá imergir e viajar nas crônicas recitadas, no cenário, nos bailados, na poesia e nos trechos da emblemática entrevista que Clarice Lispector concedeu em 1977 e que só foi divulgada após sua morte, 10 meses depois da gravação.

Serviço:
Espetáculo: Clarice Lispector em Movimentos
Dias: 22 e 23 de setembro (sexta e sábado), às 20h, e 24 (domingo), às 19h.
Local: Teatro Plínio Marcos do Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental - Setor de Divulgação Cultural, Lt 2 - (Entre a Torre de TV e o Clube do Choro)
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada) – venda antecipada no site Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/) ou na loja Bilheteria Digital do Conjunto Nacional.
Informações: (61) 98428-9999.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF