terça-feira, 5 de setembro de 2017

Conheça a carreira de Phill
Há mais de 10 anos envolvido com arte, PHILL começou como baixista de algumas bandas de Brasília, se mudou para o Rio de Janeiro, onde estudou Produção Fonográfica, continuou mais um tempo como baixista e produtor e então, a partir de 2013, resolveu se especializar em canto e produzir seu próprio trabalho como artista solo. A partir desse momento, sua carreira artística decolou pelo diferencial: ele mescla performance teatral, tecnologia, humor e muita loucura nos seus shows. O primeiro single do cantor, ainda como PHILL, foi F.R.A.N.G.O BCCA.


Lançado nas rádios em 2014, a música fala sobre o universo fitness de uma forma irreverente e com certo tom de crítica. De lá para cá, PHILL amadureceu como compositor (foram mais de 80 músicas escritas nesses 3 anos), fez cursos de teatro, canto e, conforme sua carreira como artista foi crescendo, teve a oportunidade de desenvolver esse inovador trabalho onde lançou mão de toda sua criatividade e assumiu o alter ego do Capitão Phake, fazendo com que todos embarcassem com ele nessa louca jornada rumo à Ilha do Absurdo!

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF