segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Capitão Phake & Os Piratas de Jardim
Brasília pode não ter mar, mas tem um pirata navegando em suas quadras e tesourinhas, com direito a bandana, espada e um fiel papagaio-pombo no ombro. O músico, ator, compositor e produtor brasiliense PHILL, 30 anos, criou ainda na adolescência um personagem bem louco: Capitão Phake, um pirata urbano que vive nas ruas da capital federal, nomeada por ele como Ilha do Absurdo. A imaginação do artista deu origem ao projeto multimídia Capitão Phake & Os Piratas de Jardim.

Capitão Phake e Djalmex - Foto de Artur Dias
O projeto é formado por um disco conceitual com 12 faixas, cada uma com seu respectivo videoclipe, audiobook e história em quadrinhos. Os clipes, que são também episódios de uma websérie musical, interligam todo o disco, misturando música e cinema para contar a história do Capitão Phake numa trama que envolve amor, morte, loucura e possui uma crítica política e ao sistema, questionando alguns paradigmas de comportamento social. Com diferentes estilos musicais, as 12 músicas dialogam entre si e conduzem a história que promete deixar os fãs sempre curiosos para assistir aos próximos episódios, que possuem em média 10 minutos de duração e serão lançados com um intervalo de um a três meses.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF