terça-feira, 26 de setembro de 2017

A trama e a equipe do espetáculo
Baseada em Psicose, a montagem metalinguística e experimental mostra uma versão dos bastidores da filmagem do longa homônimo. Marion Crane, personagem que no livro original é chamada Mary, é interpretada pela atriz brasiliense Tati Ramos. Na peça, ela é chamada de Mary ou Marion. O intuito é o de fazer uma referência à ambas as obras (cinema e literatura). Laila (Luana Proença), a irmã de Marion, é outra personagem que entra na história. Paralelamente, Norman Bates é vivido pelo ator Ivan Zanon. Ele é o dono do motel, um rapaz que sofre assédios de sua mãe, uma senhora conservadora e autoritária. Há ainda Sam (Rafael Toscano), o namorado da famosa Marion. O jogo de xadrez está traçado. Nesta encenação metalinguística, os atores e o diretor vão encaminhar o público para outros cenários – outros tabuleiros – como o terraço do Hostel 7, ponto crucial para a trama. Assassinatos e personagens fortes costuram a peça.

Foto: Thiago Sabino

Ficha técnica
Realização: Novos Candangos
Dramaturgia e Direção: Diego de León
Assistente de Direção: Guilherme Angelim
Elenco: Diego de León, Ivan Zanon, Luana Proença, Rafael Toscano e Tati Ramos
Equipe de Criação: Novos Candangos, Ivan Zanon e Leonardo Shamah
Iluminação: Marcelo Augusto Santana
Produção: Guilherme Angelim e Paula Rios
Foto: Thiago Sabino
Arte Gráfica: Ramon Lima
Parceria: Hostel7
Apoio: Estúdio Carbono e IESB
Assessoria de imprensa: Baú Comunicação Integrada 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF