quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Um sonho concretizado
O responsável empenhado em concretizar esta magia às luzes da ribalta é o brasiliense Ricardo Taveira (30). Fã de Harry Potter desde pequeno, ele, além de dirigir o musical, vai interpretar o protagonista. Jon Fonseca será o atrapalhado ruivo Rony Weasley, enquanto Sofia Coêlho dará vida à estudiosa Hermione Granger.  Já o vilão Lord Voldemort será vivido por Rômulo Mendes.

Foto: Simone Mariano

O musical foi realizado pelas pratas da casa que, mesmo sem patrocínio, acreditaram no projeto. Fãs também ajudaram a levantar a montagem por meio de uma campanha de financiamento coletivo. Ricardo Taveira é ator, diretor e cantor brasiliense. Ele acompanhou a história de Harry Potter ainda quando os livros eram lançados apenas em inglês. Desde 2015, tenta trazer o personagem para os palcos da cidade. Este ano, após audição seletiva interna, um grupo que envolve cerca de 20 artistas acreditou no projeto e o sonho, enfim, será concretizado. “Adaptei o musical. É uma honra montar esta obra e atuar como Harry Potter”, frisa, feliz.  

Serviço
Um Reles Potter
Dias 1 (sexta-feira), às 21h; dia 2 (sábado) e 3 (domingo), às 20h
Local: Teatro dos Bancários (314/315 Sul)
Ingressos: R$ 30 (meia-entrada). Também paga meia-entrada quem doar 1 kg de alimento não-perecível.
Informações:  tmproducoesbsb@gmail.com
Não recomendado para menores de 12 anos

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF