quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sobre a saga Harry Potter
Harry Potter é uma série formada por sete romances de fantasia da autora britânica J.K. Rowling. A saga narra as aventuras de um jovem chamado Harry Potter que, aos 11 anos de idade, descobre ser um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A trama foca na amizade de Harry com outros bruxos de sua idade, como Rony Weasley e Hermione Granger, além do diretor de Hogwarts, Dumbledore, que é considerado o maior dos magos. 

Foto: Simone Mariano
O conflito com o bruxo das trevas Lord Voldemort é um dos principais pilares da série. Nas telonas, os setes romances (Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte) foram sucesso de bilheteria. 

  
Serviço
Um Reles Potter
Dias 1 (sexta-feira), às 21h; dia 2 (sábado) e 3 (domingo), às 20h
Local: Teatro dos Bancários (314/315 Sul)
Ingressos: R$ 30 (meia-entrada). Também paga meia-entrada quem doar 1 kg de alimento não-perecível.
Informações:  tmproducoesbsb@gmail.com
Não recomendado para menores de 12 anos

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF