quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Phakemóvel - A Kombi do Capitão
A Kombi do artista, customizada pelos artistas de graffiti Toys e Omik, é usada no dia a dia, nos episódios da série e foi recentemente transformada em um palco móvel para shows com formato reduzido, onde PHILL se apresenta sem banda, cantando em cima de bases prontas, no que ele chama de “Showzãozinho”, com direito a fogos de artifício, fumaça, show de luzes, projeção e a presença do seu parceiro papagaio-pombo Djalmex.

Capitão Phake - Foto Rafael Facundo
Além disso, PHILL ainda promete passar alguns dias realmente morando na Kombi para internalizar cada vez mais a essência do personagem, que na história vive dentro da Kombi com o mendigo Zito. Afinal, quando o Capitão Phake entra em ação, o PHILL deve “desaparecer”. Outro projeto chama a atenção: O Capitão Phake vai passar por mais de 20 escolas públicas e particulares do Distrito Federal no mês de agosto para fazer um show durante a hora dos intervalos, podendo se apresentar na Kombi ou no próprio pátio das escolas.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF