terça-feira, 1 de agosto de 2017

Conheça a carreira da Ranger Amarela Dançarina
A carreira da brasiliense Ranger Amarela Dançarina começou em 2014, mas ela requebra desde 2010 nas pistas da capital brasileira. Como Ranger, ela resolveu iniciar o projeto neste ano e optou pelo amarelo como um representante do combate ao preconceito, exatamente por ser esta uma cor nem sempre escolhida. “Todo mundo gosta do vermelho, do rosa, do preto, do azul. O amarelo é excluído e a Ranger Amarela chega para combater qualquer tipo de exclusão”, frisa a dançarina.

Foto Micaell Rodrigues
Além do sucesso e de chamados para dançar, a Ranger Amarela vai ainda lançar um clipe com uma música autoral e participação da Mulher Pepita. A gravação está prevista para ser em setembro elevará também o cenário da capital. Pela primeira vez, esta personagem vai dar o seu ansioso grito. “Estou louca para falar e cantar, mas será na hora certa que vão escutar minha voz”, frisa. Outro destaque é o novo figurino sensual e original da Ranger Amarela que vem por aí. A criação será assinada por AndinhaCosmaker e JIBBS.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF