sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Artista lança websérie musical
Com diferentes estilos musicais, as 12 músicas dialogam entre si e conduzem a história que promete deixar os fãs sempre curiosos para assistir aos próximos episódios, que possuem em média 10 minutos de duração e serão lançados com um intervalo de um a três meses. Este ano, PHILL incorporou de uma vez por todas o personagem do Capitão Phake e deu início à sua jornada: Nó de Marinheiro, o primeiro episódio da websérie musical, acaba de ser lançado e mostra como tudo começou. O episódio foi 100% viabilizado através de uma campanha de financiamento coletivo, com a participação e colaboração do público do artista. Como pano de fundo do vídeo, cenários como o Lago Paranoá, a Kombi onde vive o pirata e os prédios e monumentos de todo o Plano Piloto.

Capitão Phake - Foto Rafael Facundo
O episódio Nó de Marinheiro conta ainda com a participação especial do músico e parceiro Sérgio Dall'orto. A produção da websérie é assinada pela produtora Merun, do amigo e também parceiro Rafael Morbeck, junto à produtora do próprio artista, a PHILL PHILMS. Nas imagens aparecem o chefe Alarico (Dom Marcelo), a sereia Julia (Luísa Mori) e o papagaio-pombo Djalmex, um animal “sensivelmente estúpido”, que é uma bolinha de pelo, amor e ódio, fruto do cruzamento de um rato com uma pomba.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF