terça-feira, 29 de agosto de 2017

A bruxaria invade Brasília
Serão dois atos, dois momentos distintos que vão contar a história de Harry Potter, do início ao fim. Quem embarcar no trem para Hogwarts, a famosa escola de magia, vai poder conferir no musical a saga de Potter. Com leveza, mas sem deixar o lado sombrio de lado, o diretor Ricardo Taveira tenta manter-se fiel à obra, destacando cenas importantes como a do cemitério, do retorno de Voldemort, além da luta entre o príncipe das trevas e Potter. “O cenário será modificado no decorrer da peça para dar a sensação que a plateia, de fato, está dentro do mundo de Potter. Temos lápides, cemitério e coreografias simbólicas. Um sapateado coletivo dará a sensação do trem que caminha para Hogwarts”, adianta o diretor Ricardo Taveira.  

Foto: Simone Mariano

No palco, 15 atores darão força à peça, que também será acompanhada por uma banda que tocará ao vivo 12 músicas de AJ Holmes & Darren Criss, todas arranjadas pelo diretor Ricardo Taveira. No primeiro ato, Back To Hogwarts, Different As Can Be, Harry, Different As Can Be Reprise, Gina, Cho Chang, Granger Danger e To Dance Again ganharão a  interpretação dos artistas. Já no segundo, as canções Missing you, Not Alone, Voldemort is Going Down e Finale encerrarão o espetáculo.                        

Serviço
Um Reles Potter
Dias 1 (sexta-feira), às 21h; dia 2 (sábado) e 3 (domingo), às 20h
Local: Teatro dos Bancários (314/315 Sul)
Ingressos: R$ 30 (meia-entrada). Também paga meia-entrada quem doar 1 kg de alimento não-perecível.
Informações:  tmproducoesbsb@gmail.com
Não recomendado para menores de 12 anos

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF