quarta-feira, 9 de agosto de 2017

5º Festival Nacional de Danças Batom Battle
O Festival Nacional de Danças Urbanas - Batom Battle é idealizado pelo Brasil Style BGirls (BSBGIRLS), primeiro grupo de breaking do Distrito Federal formado exclusivamente por mulheres. Ao promover a expressão da dança de rua com foco em gênero, o evento tem ganhado relevância no cenário nacional e, atualmente, reúne lideranças femininas de diferentes regiões do Brasil. Além de dar visibilidade às danças urbanas praticadas por mulheres, o BatomBattle objetiva oferecer condições que possibilitem a troca de conhecimentos entre participantes, público e apoiadores; premiações significativas e inéditas; performances e intervenções artísticas; atividades de capacitação, saúde e formação.
Urbanas Fotos
Também conta com workshops e atividades, todas gratuitas para o público em geral. O festival nasceu em 2011 com o intuito de levar arte para jovens mulheres de situações de risco no Distrito Federal. Com uma pausa em 2012, voltou em 2013 e foi novamente inviabilizado por falta de incentivos. Em2015, no entanto, a Batom voltou à cena ocupando o Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental) e o Conic (Setor de Diversões Sul), grande centro urbano do Plano Piloto. Neste ano, em sua 5ª edição, o Festival Nacional de Danças Urbanas Batom Battle 2017 tem apresentação do FAC – Fundo de Apoio à Cultura do DF, fomento da Secretaria do Distrito Federal.


Serviço 
5ª edição do Festival Nacional de Danças Urbanas – Batom Battle
De 18 a 19 de agosto, na Faculdade de Artes Dulcina de Moraes - Conic (Setor de Diversões Sul).
Entrada franca.
Informações: Informações: (61) 98562-3336.
Classificação livre.

Festa Kabulosa: Sábado, dia 19 de agosto, a partir das 23h, na praça central do Setor de Diversões Sul.
Entrada: R$ 20.
Não recomendado para menores de 18 anos.

Day Off, no dia 20 de agosto, das 14 às 19h – Recanto dos Buritis Chácara na QI 25 do Lago Sul.
Entrada: R$ 50.
Classificação livre.
Informações e programação completa: https://www.facebook.com/batombattle https://www.instagram.com/batombattle

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF