terça-feira, 18 de julho de 2017

Ranger Amarela Dançarina viraliza na web
Nos palcos, nos clipes e em suas intervenções artísticas pra lá de criativas, a dançarina esbanja sensualidade, mostra seus rebolados e encarna a heroína Power Ranger Amarela. E como toda boa heroína, ninguém sabe exatamente sua real identidade, afinal quem está por detrás da máscara não revela.Mas, o dom artístico já foi revelado nacionalmente. Há dois meses, a conhecida como Ranger Amarela Dançarina (em homenagem a sua série preferida, Power Rangers) confessa ser brasiliense. Não à toa, ela realizou uma performance em frente ao Museu Nacional da República em abril deste ano e, de repente, o que era uma dança virou um ícone da música pop e funk de Brasília e do Brasil.

Foto  Bruno Cavalcanti
Na época, a Ranger chegou com um figurino criado pelo renomado figurinista JIBBS, com suas curvas torneadas e mexeu o quadril dançando a música Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti. O resultado despretensioso do vídeo: mais de 5 milhões de visualizações nas redes sociais e a autorização direta da empresa Saban Entertainment (responsável pela franquia dos Powers Rangers) para usar a abusar da personagem.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF