sexta-feira, 14 de julho de 2017

Confira a programação do CineCosplay
Programação do CineCosplay
Desfile performático dos concorrentes - Os cosplayers irão representar seus personagens por um breve período. A apresentação servirá para que a equipe de jurados decida os vencedores.



Show musical com o grupo Museek - O grupo Museek nasceu do encontro de sete amigos apaixonados por música e pela cultura geek. A princípio, seria gravada apenas uma música e um vídeo em parceria com o portal brasiliense Way to Hero, mas o resultado final agradou bastante e o grupo ganhou vida, com o objetivo de fazer arranjos novos e covers de músicas de famosas séries, filmes, animações e etc. Para o CineCosplay, está sendo preparada uma apresentação acústica com arranjos vocais, trazendo grandes clássicos, como Star Wars, e também temas de filmes mais recentes, como Frozen.

Apresentação VGMus - Uma apresentação pocket com o violinista Rubens Toledo, que faz parte da orquestra brasiliense conhecida por ter um repertório voltado para trilhas de games, filmes e seriados.

Distribuição de brindes - O público será surpreendido com divertidos jogos e interações no palco. Brindes serão distribuídos para a plateia presente.



Exibição de vídeos - Uma seleção de trechos dos melhores momentos das coberturas do Cine61, seja de pré-estreias do site ou eventos. Também está prevista a exibição de trailers e especiais de próximos lançamentos do cinema.


Serviço
Concurso CineCosplay
Dia 15 de julho (sábado), das 17h às 20h.
Na livraria Fnac do ParkShopping (Guará).
Entrada franca
Informações: 2105-2000

Classificação livre 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF