segunda-feira, 26 de junho de 2017

Primeira edição do Arraiá das Divas
Este ano o colorido não ficará apenas nas bandeirolas decorativas. Está marcado para o dia 8 de julho a primeira edição do Arraiá das Divas, um evento cultural que apoia e respeita a diversidade sexual. Livre de qualquer preconceito, a festa chega para tomar conta da capital com o melhor das comidinhas juninas, muito som e atrações diversas.



O objetivo é dar espaço para a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) e promover um arraial que preza pela igualdade e respeito. Serão 12 horas de muita festança, 15 barraquinhas com gostosuras, que vão de pratos típicos da época até hambúrguer e culinária japonesa. Idealizado pela GP Produções, o Arraiá das Divas tem o apoio da coprodutora Vogue It e acontecerá no dia 8 de julho (sábado), das 14h às 2h, na área externa do Museu Nacional da República (Eixo Monumental). 

Serviço
1ª edição do Arraiá das Divas
Dia: 8 de julho (sábado), das 14h às 2h.
Na área externa do Museu Nacional da República (Eixo Monumental)
Shows: MC Linn da Quebrada, MC Carol, MC Trans, Fiákra, DJ Mike, DJ Sapo, Telma & Selma, rapper Rosa Luz, coletivo Afrobixas, Capitão Phake & Os Piratas de Jardim, além do grupo de dança Hands Up e batalhas de vogue e lip sync.
Ingressos: R$ 25 (antecipados) pelo site: www.sympla.com.br. R$ 35 (na hora). Valores referentes à meia-entrada. Doadores de 1kg de alimento imperecível pagam meia.
Informações: Facebook: Arraiá das Divas, producao@geekprime.com.br ou pelo telefone: 98244-9602.

Não recomendado para menores de 18 anos.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF