quarta-feira, 21 de junho de 2017

Juana Miranda: a idealizadora do KOH
Nascida em Brasília, Juana Miranda, 34 anos, começou  a dançar ainda aos seus 8 anos. Aos 18, ingressou também nas Artes Cênicas  e nunca mais parou. Formada em Publicidade e Propaganda pelo UniCEUB/Brasília, a artista é ainda especialista em Gestão Cultural – Políticas Públicas Culturais com foco em produção pela UnB e responsável pela produtora CHANG Produções criada em 2011.
Desde 2009, quando fez o curso Odin Week em Holstebro/Dinamarca com Eugênio Barba e seu atores, Juana  desenvolve espetáculos próprios de pesquisa. Com destaque para o último espetáculo chamado O SILÊNCIO DO MUNDO – VELEJANDO EM SOLITÁRIO, que teve temporada no CCBB Brasília em 2016 e no mesmo ano ganhou prêmio de Melhor Iluminação no Prêmio SESC do Teatro Candango 2016.


Em 2017, lança o KOH - Núcleo de Pesquisa da Cena com intenção de ampliar as possibilidades de troca de experiência em Brasília e estimular treinamento para intérpretes das Artes Cênicas em geral.

Serviço
Lançamento do KOH – Núcleo de Pesquisa da Cena com oficina ministrada pelo ator e diretor francês do Amok Teatro, Stephane Brodt
De 23 a 25 de junho
Sexta, das 18h30 às 22h30; sábado, das 13 às 17h, e, domingo, das 9h às 12h e das 13h às 17h
Local: Casa dos Quatro - SCLRN 708 Bloco F Loja 42, na rua das oficinas
Valor: R$ 250.
Informações e inscrições: atendimento@changproducoes.com ou pelo telefone: (61) 98428.9999.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF