quarta-feira, 14 de junho de 2017

Conheça o KOH - Núcleo de Pesquisa da Cena
A capital do País pulsa arte e por arte. Mas, há tempos, artistas de Brasília reclamam da falta de espaços para apresentações, treinos, além de um contato maior, dentro de "casa",  com feras do meio artístico nacional e mundial. Afinal, o eixo Rio- São Paulo ainda dita o mercado e continua sendo a pupila dos olhos quando o assunto é arte. Um peso no bolso para os brasilienses que precisam se deslocar para fora, pagar passagens, hospedagens e, claro, os cursos. Tendo em vista promover o intercâmbio cultural, a vivência, a pesquisa e a troca de experiências com renomados nomes das Artes Cênicas e da Dança sem sair de Brasília, a empresa CHANG Produções (214 Norte) acaba de lançar o projeto KOH – Núcleo de Pesquisa da Cena.
Idealizado e coordenado pela produtora, atriz e bailarina Juana Miranda, 34 anos, o núcleo que faz uma alusão à ilha (KOH se remete à ilha, em tailandês) teve seu embrião criado em janeiro deste ano. O intuito é o de promover, de três em três meses, uma imersão entre os artistas e almejantes à arte na capital com  os bambambãs das cênicas e da dança de todo o mundo. Tudo isso sem sair da cidade e com cursos com preços acessíveis.


Em sua estreia, o projeto trará para Brasília o mestre do Amok Teatro (Rio de Janeiro), o ator francês Stephane Brodt. De 23 a 25 de junho, o diretor e ator fará um intensivão de 15 horas onde vai trabalhar sua metodologia que envolve uma visão física do teatro. No curso, ele vai mostrar que o corpo não é somente um instrumento atlético, mas um reservatório de sensações que determina as ações. Sexta, das 18h30 às 22h30; sábado, das 13h às 17h, e, domingo, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no espaço Casa dos Quatro (708 Norte – Rua das Oficinas) . A oficina nomeada de Treinamento-Improvisação custa R$ 250. Inscrições pelo e-mail atendimento@changproducoes.com.
“Quero trazer diretores e coreógrafos do Brasil com treinamentos diferenciados para Brasília. Nossa capital vibra arte, com atores/bailarinos e grupos em constante trabalho, assim podemos ampliar nossos estudos e estar com profissionais reconhecidos pelo seu trabalho e carreira. Pretendo também criar espaços/encontros onde os artistas da cidade vão poder treinar e se apresentar, mantendo vivo o preparo físico e criativo”, frisa Juana, ciente da necessidade.

Serviço
Lançamento do KOH – Núcleo de Pesquisa da Cena com oficina ministrada pelo ator e diretor francês do Amok Teatro, Stephane Brodt
De 23 a 25 de junho
Sexta, das 18h30 às 22h30; sábado, das 13 às 17h, e, domingo, das 9h às 12h e das 13h às 17h
Local: Casa dos Quatro - SCLRN 708 Bloco F Loja 42, na rua das oficinas
Valor: R$ 250.
Informações e inscrições: atendimento@changproducoes.com ou pelo telefone: (61) 98428.9999.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF