terça-feira, 2 de maio de 2017

Uma verdadeira imersão nipônica
Ao passar pelo Expobrasília, além de curtir os shows e saborear os tradicionais pratos da típica culinária japonesa, o público vai poder comprar artigos e peças no bazar , conferir exposições, show de drift, fazer oficinas,  jogar e entrar no mundo dos personagens na ala de cosplayers, geek e nerds.



Dentre as exposições de relíquias da cultura oriental, haverá mostras de cerâmica yakishi (técnica com mais de 2 mil anos de existência) , ikebana (arranjos florais), bonsai (árvores miniaturizadas), quimonos (trajes típicos de seda), shodô (caligrafia artística), sumi-ê (pintura monocromática com tinta a base de carvão e papel de arroz), além do artesanato local. Ainda,  a exposição Washoku  - Cozinha Japonesa chega com um acervo de 50 réplicas de pratos japoneses tradicionais. 

6ª Edição do Festival do Japão
Dias : 5, 6 e 7 de maio de 2017
Local: Expobrasília – Pavilhões A e B, no Parque da Cidade
Horários:  Sexta-feira (5/5): 12h às 22h
Sábado (6/5): 10h às 22h
Domingo (7/5): 10h às 18h
Ingressos: R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia para estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência)
Promoção: Meia-entrada para quem doar 1 kg de alimento imperecível (exceto sal). O alimento será entregue para o Banco de Alimentos da Seagri-DF
Passe livre: Crianças até 5 anos
Vendas no local, pontos de venda e no site: www.festivaldojapaobsb.com.br
Informações: contato@festivaldojapaobsb.com.br.
Classificação: livre
Facebook: www.facebook.com/FestivalDoJapaoBrasilia

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF