sexta-feira, 14 de abril de 2017

De dar água na boca
Já que é para falar de opções, a cada dia o cliente irá se surpreender com a variedade de pratos. Broto de feijão, rabanete com limão, salpicão de frango, tofu com shoyu e gengibre, salada de couve-flor com salmão, brócolis, pepino, cenoura, beterraba, batatas bravas (recheadas com tomate seco e salsa), tomates, rúcula, grão-de-bico, mussarela de búfala, salada grega, feijão fradinho, palmito, queijo e ervas finas, ovo de codorna e molhos de todos os tipos são algumas das saborosas saladas oferecidas.



Passando para os acompanhamentos, a ideia é mesclar  grãos integrais, arroz, feijão e peixes irresistíveis. Arroz com quinoa, cenoura e abobrinha, arroz chinês e também com brócolis são novidades entre os pratos. Feijão preto e carioca, ovo cozido e até pastéis ganharam versões balanceadas no restaurante. Os clientes podem comer sem culpa, já que os pastéis são integrais, recheados com banana e canela, com espinafre e ricota, com tomate e quatro queijos. Há também hambúrgueres de beterraba, almôndegas de soja, quiche de frango, cestinha de cenoura com ricota, batata baroa refogada, batata assada com orégano, legumes assados e abóbora refogada com jiló.

Serviço:
Lótus Azul Gastronomia Saudável
Local: CLSW 100 Bl. A, Lj. 19 Sudoeste
Telefone: 3026-0550
Horários de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, e aos sábados, das 12h às 15h

instagram: @lotusazulgastronomia

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF