segunda-feira, 6 de março de 2017

Vem aí a Coletânea Bariani Ortencio
O cerrado brasileiro, o folclore, a vida e os trejeitos de antigamente, o desbravamento do estado de Goiás pelos bandeirantes, os interiores e exteriores desta região, o Centro-Oeste, as clássicas receitas das vovós, os quitutes culinários e tantos outros temas ganharam coloridos nas letras, contos, crônicas e poesias do escritor W. Bariani Ortencio. São 93 anos de estrada e memórias que atraíram músicos interessados em seus poemas e suas mais de 70 composições. E, ainda, mais de 50 livros e inúmeras premiações pelo Brasil afora.



A vida deste paulista nascido em Igarapava (SP) é recheada de histórias. Principalmente do seu amor por Goiás. Afinal, ele se mudou aos 15 anos para Goiânia, época em que a cidade e todo o Centro-Oeste do país cresciam sem parar.  Logo, Bariani tornou-se goiano de corpo, alma e coração. Após anos de registros e memórias do velho e novo Goiás, o escritor chega com uma obra inédita para apresentar na sua cidade do pequi e das rodas de viola.


Uma publicação com selo Trampolim, da Tagore Editora, a nova coletânea de Bariani Ortencio é formada por quatro livros, sendo três destes inéditos. O lançamento será no dia 15 de março (quarta-feira), a partir das 19h, no Palácio das Esmeraldas (Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira - St. Central).

Serviço
Lançamento da Coletânea Bariani Ortencio.
Dia 15 de março (quarta-feira), a partir das 19h.
Local: Palácio das Esmeraldas (Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira - St. Central), Salão Dona Gercina.
Valor da caixa com quatro livros: R$ 100
Páginas: 680 (total)
Informações: (62) 3223-0330.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF