quinta-feira, 9 de março de 2017

Sobre o evento X1
O X1 é coordenado pelos sócios Gustavo Almeida Teixeira, Laís Oliveira e Hilton Rafael. Participam ainda 16 membros da Central Cosplay. Desta vez em homenagem ao verão, o evento chega com o nome de X1 Natsu.



Segundo Gustavo, a ideia é que de três em três meses o X1 seja inspirado em uma estação do ano. “Em Brasília temos eventos deste tipo, mas queremos trazer mais. O X1 veio para dar um espaço para esta galera que gosta de anime, mangá e jogos eletrônicos. Queremos que o público que também não conhece, entre na brincadeira. Aliás, quem for vestido com cosplay terá direito a pagar meia-entrada. É só chegar em qualquer hora do dia que terão atrações”, frisa Gustavo.

Serviço
X1Natsu – Encontro Geek e Cosplay
Dia 18 de março (sábado), das 10h às 20h.
Local: Centro Cultural Taguaparque (Avenida das Mansões - Taguatinga).
Ingressos antecipados: R$ 20  (meia-entrada). R$ 30 (meia-entrada) na porta. Cosplayers e doadores de 1kg de alimento imperecível pagam meia.
Informações: centralcosplay@gmail.com / 99937-4122 (Whatsapp)

Classificação livre. 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF