sexta-feira, 17 de março de 2017

Shows e videogames free play
Famosa por tocar clássicos de séries, de animes e de games, a banda brasiliense Lunia é um dos destaques do dia, com apresentação das 14h30 às 16h. Também na grade de atividades, a exibição inédita da animação “Bem-Vindo ao Inferno”, que recebeu dublagem em português com vozes do DF.


Foto: Raphael Ranegl

E quem quer jogar o dia inteiro e de graça, no salão de games três jogos foram selecionados: Mortal Kombat, Naruto e Just Dance 2017. Basta entrar na fila e se divertir.  Outra ala vai trazer uma equipe de fotografia com estúdio completo, montado para que os cosplayers do evento possam fazer fotos das suas fantasias, que serão disponibilizadas na página do evento no Facebook: X1 Natsu Encontro Geek & Cosplay. 

Serviço
X1 Natsu – Encontro Geek e Cosplay
Dia 18 de março (sábado), das 10h às 20h.
Local: Centro Cultural Taguaparque (Avenida das Mansões - Taguatinga).
Ingressos antecipados: R$ 20  (meia-entrada). R$ 30 (meia-entrada) na porta. Cosplayers e doadores de 1kg de alimento imperecível pagam meia.
Informações: centralcosplay@gmail.com / 99937-4122 (Whatsapp)
Classificação livre. 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF