quarta-feira, 15 de março de 2017

Programação cultural das 10h às 20h
O que não vão faltar no X1 Natsu são atividades lúdicas para o público. Animekê (karaokê das músicas marcantes destes desenhos), matsuri dance (dança moderna baseada na tradição japonesa), competições de Cosplay, apresentação de covers de bandas K-pop, jogos eletrônicos e até shows vão animar o Centro Cultural Taguaparque no sábado.

Foto: Elvio Pádua


Após o sucesso da primeira edição em outubro de 2016 (X1 Haru, em referência à primavera), outras atrações chegam para consagrar o evento. Sala medieval com feira, apresentação de lutas e espadas da época; sala de SOS Cosplay para os cosplayers arrumarem seus figurinos, caso haja necessidade de reparação; mostras competitivas de cosplayers nas modalidades Desfile (onde o cosplayer será avaliado pelas poses e roupas) e Performance (quando eles terão que fazer uma apresentação de até dois minutos); o Artist's Alley, um espaço para desenhistas e quadrinistas da cidade mostrarem seus trabalhos; praça de alimentação; ainda espaço para descanso e interação, apresentação de k-pop covers, sala de videogames, estandes com vendas de mangás, camisas e objetos que contemplem a cultura geek e shows de bandas relacionadas com  a temática. 

Serviço
X1Natsu – Encontro Geek e Cosplay
Dia 18 de março (sábado), das 10h às 20h.
Local: Centro Cultural Taguaparque (Avenida das Mansões - Taguatinga).
Ingressos antecipados: R$ 20  (meia-entrada). R$ 30 (meia-entrada) na porta. Cosplayers e doadores de 1kg de alimento imperecível pagam meia.
Informações: centralcosplay@gmail.com / 99937-4122 (Whatsapp)

Classificação livre. 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF