segunda-feira, 13 de março de 2017

Praça de alimentação temática
No clima do evento, a praça de alimentação também terá um toque japonês. Além de comidas típicas nipônicas, como sashimi, sushi e yakisoba, terão também  batatas-fritas, coxinhas, pizzas e mais. No local será montado ainda um Maid Café, uma subcategoria dos cafés com cosplayers que surgiu em 2001 no Japão.

Foto: Ruh Valle

Para quem não conhece, garçons e garçonetes se vestem com roupas vitorianas e interpretam mordomos e criadas dedicados que fazem os clientes se sentirem em casa. Eles usam desde gravatas coloridas, saias e ainda interagem com as pessoas por meio de brincadeiras ao servir os pratos, sempre estilizados.

Serviço
X1Natsu – Encontro Geek e Cosplay
Dia 18 de março (sábado), das 10h às 20h.
Local: Centro Cultural Taguaparque (Avenida das Mansões - Taguatinga).
Ingressos antecipados: R$ 20  (meia-entrada). R$ 30 (meia-entrada) na porta. Cosplayers e doadores de 1kg de alimento imperecível pagam meia.
Informações: centralcosplay@gmail.com / 99937-4122 (Whatsapp)

Classificação livre. 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF